quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Lançamento " Aonde For"'


-

Estou vivendo dias de Glória !
E feliz por estar próximo das pessoas que eu mais amo, mais me indentifico, e o melhor...acreditam em mim !
Amo vocês profundamente .. e espero sinceramente que isso seja o início de muitas outras coisas que estão por vir.
Farei o possível ( o impossível Deus agi por mim ) para mostrar o meu traballho de forma alegre e descontraída pra vcs..
Muitas coisas tem acontecido e sei que é o agir de Deus na minha vida.. Só peço que torçam por mim. e pra esse trabalho que tem sido tão lindos nas noites cariocas.. Aonde For... Breve muitas novidades, supresas, transformações, agitos e sorrisos acontecerão...
O Trabalho "Aonde For" Veio no momento em que eu mais precisava me dedicar a mim mesmo.. Acreditei.. Gravei e está ai.. pra vcs se deliciarem comigo...
Esse Show Aonde For é começo do Que Deus Tem feito.. Na minha vida..
Valeu Vanessa Awillis, que tem me acompanhado e tem acreditado em mim..
Valeu João Pequeno..Que me aceitou de forma humilde !
Valeu André Terra , que me cede seu carinho sempre !
Vcs três são hiper especiais pra mim.. amo vcs...


Aonde For... (10/11/2009)

Nenhum comentário:

Postar um comentário