quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Feliz 2011 Gente !


Obrigado a todos aqueles que diretamente ou indiretamente tiveram culpa na minha felicidade ! Amo todos vcs, e espero de coração que completemos um Novo Ano cheio de alegrias e toda sorte de coisas boas! Que Venha 2011 ! Sorte e bençãos de Deus para todos nós !
Virei com muitos projetos, e coisas boas pra gente ! Minha cabeça é uma " futuca " de idéias .... por isso vcs irão ver mtas coisas acontecerem ! Aguardem um NOVO LUCK SALES !

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Luck Sales na Lapa em prol de uma causa nobre !





Dia 08/12 , Luck Sales se apresentou junto com diversos cantores no Bar Salsa e Cebolinha no centro do Rio, Lapa, em prol de uma causa nobre, arrecadar alimentos para crianças com HIV e diabéticas. Foi uma festa linda que contou com a particpação das crianças de Casa da Vida , e a organização de Rozzi Brasil e sua equipe.
- Esse evento tem que acontecer mais vezes ! disse o cantor que além de cantar sucessos da mpb, cantou sua música de trabalho "Aonde For" .

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Luck Sales no Teatro Municipal de Itaguaí !





Nesta Segunda feira ,dia 29/11, Luck Sales se apresentou com banda no Recital da Escola de Música Chiquinha Gonzaga, em Itaguaí, municipio do RJ. O canto foi convidado pela professora Kátia Buy, e fez a alegria da galera ao som de "Gostava Tanto de Você" de Tim Maia. O Evento aconteceu no teatro Municipal do local.