quinta-feira, 24 de junho de 2010

Luck Sales é entrevistado pelo blog Einsaidi !


Essa semana o cantor Luck Sales, foi entrevistado a pedido do amigo e criador do Blog de informações gerais , Renan Sorteli. Caso queiram ver mais da entrevista acessem :http://einsaidi-musica.blogspot.com/

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Luck Sales canta na Rádio Bandeirantes !


Dia 16/06/2010 as 16:00h a Rádio Bandeirantes de Comunicação recebeu no Programa " Elas São Mulheres " com Sônia Montes , o cantor Luck Sales, que divulgou seu novo Single "Estrada" ,apesar do tempo corrido, o programa feminino , divulgou a música nova. Confiram o que rolou...

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Luck Sales lança NOVO SINGLE "ESTRADA"


Depois de dias sem fim, e muitos promessas postadas no TWITTER (@lucksales), finalmente o cantor Luck Sales lança o tão falado single "Estrada". - Algumas falhas técnicas fizeram a música demorar. Sofri como todo mundo ! rsrs - disse o cantor.
A música que promete ser chiclete , nos ouvidos da galera, tem como letra e música do próprio cantor, e arranjos de João Pequeno, Guitarra e Baixo Peterson .
Podem conferir a música no YouTube no link :http://www.youtube.com/watch?v=--7zqrtGCD0

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Luck Sales emociona mulheres !


Dia 09/06/2010 , frio carioca , e muitas mulheres resolveram se reunir com Rozzi Brasil e Sônia Monte que comanda o programa de Rádio " Elas São Mulheres ", para uma organização entre meninas de todas as idades, e quem deu o ar da graça com músicas românticas foi o cantor Luck Sales, que surprendeu com a canção "Pensando em você" do grupo Pimentas do Reino, e ainda junto com Vanessa Awillis prepararam um acústico do sucesso "Aonde For ". Quem foi, gostou do resultado !

terça-feira, 1 de junho de 2010

Luck Sales na Lapa !


Depois de dar uma volta por São Paulo, e gravar o programa de Tv "Você faz um Show " de Regina Espósito , Luck Sales pinta na Lapa, no Bar e Botequim Vaca Atolada, muito conhecido pelas ruas de maior movimento carioca, no dia 09/06 , o cantor fará uma breve apresentação com músicas falando de amor, já que o evento acontece próximo ao dia dos "Namorados". - Vou cantar músicas românticas, e fazer as pessoas se sentirem próximas mesmo não tendo um par , diz.
Só tem uma coisa não muito boa, o evento que acontece as 19.00h liderado por Rozzi Brasil é somente para mulheres, dessa vez os homens ficaram de fora. Aguardem !