Vídeos de Apresentações do cantor Luck Sales

Loading...

quarta-feira, 28 de abril de 2010

domingo, 25 de abril de 2010

Luck Sales - Estrada


Depois de algum tempo sem postar,
Volto eu ! Com dor nos dedos de tanto pedir pro povo votar em mim, pela rádio mistureba na : www.radiomisturebaonline.com.br , Eles tem me dado maior força me ajuda na divulgação e complementação da música AONDE FOR, lançada ano passado em outrubro 2009.
Agradeço carinhosamente ao carinho de todos vocês !
Todos os gestos de amor, que eu preciso vcs tem me dado!
Meus fãs e amigos !

De primeiro mão depois de ter colocado no twitter( me sigam @lucksales ) Vou gravar um programa da NET RIO agora dia 1 de maio , lançar meu trabalho eminha música que vcs já conheçem (AONDE FOR- Acesse o vídeo no YouTube) Estou feliz, pelas pessoas que Deus tem colocado na minha vida e que acreditam em mim, nas canções !


Breve novas músicas , estou em estúdio gravando a NOVA , nomeada de "ESTRADA" uma canção lindaaa ( Não se pode ter razão se machuca o coração..... Sai dessa e vem viver perto de mim.... ) Vocês vão amar, assim espero !
E cada dia que passa tenho manifestado a vontade de compor, e escrever letras sobre amor, sobre vida a dois, sobre laços... Isso me deixa feliz !


E é o que tenho ouvido falar, que essa música meche com as pessoas ,e que elas se sentem bem ouvindo ! Estou atingindo meu objetivo que eu quero ! fazer vc se sentir bem !


Galera ! Esse é meu recadinho.. Beijos á todos vocês !

Tem twitter, MySPACE, YouTube , ORKUT , tudo pra você saber de LUCK SALES...

Abraço Forte !

ATé mais ver #ESTRADA ....

Luck Sales

domingo, 18 de abril de 2010

sexta-feira, 2 de abril de 2010